Suporte Técnico, Help Desk e Field Service: qual a diferença?
A área de TI é muito abrangente, com diversos serviços específicos para atender todas as demandas tecnológicas de
A área de TI é muito abrangente, com diversos serviços específicos para atender todas as demandas tecnológicas de
7,2 milhões de dólares é o valor que as violações de segurança costumam custar para as empresas por
Atualmente a maioria dos negócios estão conectados à internet ou tem ferramentas tecnológicas que dão suporte a empresa.
Os vazamentos de dados aumentaram 493% no Brasil, de acordo com uma pesquisa recente do Massachusetts Institute of
A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei no 13.709/2018) está em vigor desde o final de 2020,
Sua empresa coleta algum tipo de informação sobre seu público? Então você deve ficar atento à Lei Geral
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, Lei nº 13.709/2018), entrou em vigor em setembro de 2020,
Visibilidade de dispositivos, usuários e conexões para maior controle e segurança de redes locais ou descentralizadas com o
Sempre nos deparamos com a frase “estamos na era dos dados, mas não da informação” - essa frase
SIEM e SOAR: Estratégias de segurança da informação muito semelhantes com pontos em comum mas que se distinguem