Com um serviço sob demanda completo, nós podemos resolver a Tecnologia de Informação da sua empresa e ajudá-la a crescer com segurança e qualidade.

A SOFTWALL nasceu com uma missão: fornecer soluções em gestão de segurança da informação de modo cooperado. Desde 2009, atuamos como uma empresa integradora de serviços e soluções de TI, buscando entregar as melhores tecnologias de acordo com as necessidades de cada cliente.

Mas, falando de forma prática, como exatamente podemos ajudar o seu negócio? Oferecemos serviços diferenciados em três frentes: soluções de segurança, suporte técnico e análise e otimização de redes. Com as soluções de segurança, prevenimos intrusos nas suas redes, controlamos o acesso aos dados e podemos identificar em tempo real problemas que estejam acontecendo. Já com o suporte técnico trazemos um atendimento personalizado para sua empresa, com profissionais especializados em múltiplas plataformas tecnológicas. E com a análise e otimização de redes detectamos, diagnosticamos e resolvemos problemas de rede de maneira rápida e eficiente.

Para que você conheça com mais detalhes os nossos serviços, preparamos esse catálogo com todas as soluções da SOFTWALL para o seu negócio!

Segurança em camadas

Proteger sua empresa contra ataques virtuais requer uma defesa personalizada em camadas, apoiada por uma segurança exclusivamente adaptada para o seu negócio. Nossos serviços nessa área incluem uma Plataforma Deep Security, que garante a proteção de dados hospedados em nuvem e de servidores, segurança de mensagens, segurança de dispositivos móveis e segurança de dados.

Segurança de perímetro

Um controle avançado de ameaças, a segurança de perímetro oferece um Firewall UTM ou NGFW que ajuda a bloquear o acesso de conteúdos maliciosos, mas sem impedir que os dados que precisam transitar continuem fluindo.

Redes

Nosso serviço de análise de redes avalia a situação dos equipamentos e também foca nas questões de planejamento, otimização e entrega de serviços. O objetivo é a solidez da sua rede, proporcionando melhor cobertura, taxa de transferência e diminuição das interferências no sinal. Além disso, a partir da nossa análise, disponibilizamos um relatório do estado geral da sua rede, com os equipamentos existentes, apontando possíveis falhas e onde a performance pode ser melhorada.

Gerenciamento de TI

Com o gerenciamento da TI feito pela SOFTWALL, sua empresa ganha a manutenção feita por profissionais qualificados, a resolução de eventuais problemas e – sempre que necessário – a agilidade para aumentar a quantidade de recursos.

Análise de vulnerabilidades

Esse serviço fornece informações para a tomada de decisão de maneira rápida, pois trata do processo de identificação de falhas e pontos fracos presentes no ambiente e que poderiam trazer ameaças. O relatório obtido a partir da nossa análise irá ajudá-lo a evitar possíveis problemas e apontará as melhores soluções para mudar o cenário.

Teste de invasão

Um método que avalia a segurança de um sistema de computador ou de uma rede, simulando ataques de uma fonte maliciosa. Todas as nossas análises são apresentadas junto com uma avaliação do seu impacto e, muitas vezes, com uma proposta de resolução ou de uma solução técnica.

Monitoramento

A utilização do serviço de monitoramento permite verificar o desempenho dos ativos de rede, disponibilidade e experiência de usuários. Oferecemos o sistema Service Desk, um produto completo para o controle de chamados internos, cujo objetivo é facilitar o seu registro de ocorrências e gerenciamento. Com uma interface atrativa e intuitiva, o Service Desk permite que o fluxo interno da sua empresa acompanhe o prazo de cada solicitação.

Nosso objetivo é trazer funcionalidades pensadas para o dia a dia da sua empresa, contemplando não somente a entrega, mas a manutenção e o suporte de equipamentos e de serviços. Conte conosco como sua parceira para novos negócios!

Se você deseja saber mais sobre algum dos nossos serviços, faça-nos uma visita. Teremos prazer em recebê-lo e em ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para a TI da sua empresa.

SOFTWALL – Em Curitiba e Região – Paraná:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

Também em Balneário Camboriú e Região – Santa Catarina:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

“Sua segurança é o nosso objetivo”